quarta-feira, 2 de maio de 2007

Degelo Pode Chegar em 2020

Um glaciologista norte-americano alertou que o degelo no Ártico pode acontecer já em 2020, 30 anos antes das piores previsões do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas. Os gases com efeito de estufa na atmosfera são a principal causa para este fenómeno.

2007-05-02

4 comentários:

Anónimo disse...

Descobri este "cantinho" e já o revistei.
Estou muito contente com o que ele me oferece e pelo que de meritório acrescenta a Chaves, cidade, e a CHAVES, REGIÃO ( a que, vaidosamente chamo ALTA - TAMEGÂNIA).
Hoje, peço que sejam aceites os meus PARABÉNS!
E que me seja dada licença para, em novas oportunidades, aqui vir "comentar".
Tupamaro

Anónimo disse...

Obrigada pela visita. É sempre agradável saber que alguém gosta daquilo que fazemos.

Fe disse...

Ea, ánimo! que por presentarse el futuro negro, para el planeta, no debemos desistir de seguir viviendo, y enterrarnos antes de tiempo, por eso pedimos unos comentarios-aulas, que hasta que llegue esa fecha, nos dará tiempo a acumular algo de su sabiduría.

Anónimo disse...

Pois é "Stora" Emília- O ambiente ainda aquela coisa "chatinha" com qual os governos têm que lidar, ou aturar os ambientalistas que dizem coisas "engraçadas". Falando de casos concretos, o nosso Tâmega,introduziram indevidamente espécies para pesca desportiva, que praticamente mataram o que restava da fauna nativa, não acha "Stora"?